Em alta

6/recent/ticker-posts

Escândalo na Eurocopa: um ex-futebolista romeno revelou que o empate contra a Eslováquia estava resolvido

 Dănuț Lupu denunciou que houve um acordo para que romenos e eslovacos não ultrapassassem o empate.


A fase de grupos do Euro 2024 está chegando ao fim e os jogos correspondentes às oitavas de final começam a ser definidos.

 E nas últimas horas a Romênia conseguiu o passaporte após a igualdade diante da Eslováquia , que também se classificou como um dos melhores terceiros da competição.


Por uma questão de regulamento, os 6 melhores terceiros conseguirão a passagem para a próxima fase, algo que aconteceu com os eslovacos liderados pelo italiano Francesco Calzona depois que a Ucrânia não derrotou a Bélgica (NdR: empatou sem gols). 

E justamente pela diferença de gols nas três jornadas, segue vivo no campeonato. Mas a polêmica foi provocada pelas declarações de Dănuț Lupu , ex-jogador romeno.



O ex-futebolista de 57 anos falou com a Antena Sport e, na preparação para o jogo que decorreu no Deutsche Bank Park, garantiu o que ia acontecer:

 “Vamos qualificar-nos e empatar com a Eslováquia ” . Sim, ele foi tão direto ao anunciar o resultado final.

Ao argumentar as suas razões, referiu-se à relação entre os jogadores de futebol das duas nações:

 “Está resolvido, seria uma pena se não fôssemos os dois. Por que correr o risco? Seria uma pena! Nesse nível os jogadores se dão muito bem! Por que correr o risco? Por que sofreu um acidente? Lupu confessou .



Enviar um comentário

0 Comentários