Em alta

6/recent/ticker-posts

Presidente do Al-Hilal revela os milhões que ofereceu a Messi e por que Lionel os rejeitou

 A Arábia Saudita poderia ter sido o destino de Leo após deixar o PSG e foi o que disse o dirigente do clube que tentou convencê-lo.



O mundo do futebol ficou paralisado em meados de 2023 depois que, poucos meses depois de se sagrar campeão mundial com a Seleção Argentina no Catar 2022, Lionel Messi decidiu encerrar a carreira na Europa ao deixar o Paris Saint-Germain.

Um dos clubes mais poderosos que disputaram o passe de La Pulga foi o Al-Hilal, clube que queria reuni-lo com Neymar Jr. O passar do tempo marca que o craque rosário decidiu ir ao futebol nos Estados Unidos para jogar pelo Inter Miami, mas nas últimas horas ficou conhecido tudo o que lhe ofereceram no Oriente Médio para tentar convencê-lo .

Anmar Al Haili, presidente do clube saudita, quebrou o silêncio sobre o esforço que a instituição fez para tentar Messi e revelou: “Fizemos-lhe uma oferta de 1,4 mil milhões de euros ” . Se aceitasse, seria o maior contrato da história do esporte. Não foi assim.




“O jogador recusou porque a família dele queria ir para a América. Ele recusou uma oferta tão grande pelo bem de sua família, apesar de convencê-los. No entanto, não hesitou em rejeitá-la porque a família é mais importante que o dinheiro ”, detalhou Al Haili sobre aquela que poderia ter sido a contratação de todos os tempos.


O novo esporte que Lionel Messi se aventurou em Miami: ‘Gasto o melhor que posso’
Como antecipou o conceituado jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências do futebol mundial, o contrato que Messi tinha em cima da mesa para assinar significava um rendimento de 400 milhões de euros por ano apenas por razões desportivas. Somando possíveis contratos comerciais num futebol que ia ser revolucionado – como aconteceu com os Estados Unidos – eleva o número a um valor praticamente inimaginável para um único atleta.

Quanto dinheiro Lionel Messi ganha no Inter Miami
Lionel Messi tem o contrato mais alto de toda a MLS, liga que divulga os salários dos jogadores de futebol que competem nos Estados Unidos . O rosário ganha US$ 20,4 milhões anualmente devido ao relacionamento que mantém com o Inter Miami, liderando o pódio seguido por seu companheiro Sergio Busquets, com US$ 8,8 milhões por ano.



Enviar um comentário

0 Comentários