Em entrevista, Bicho se posicionou acima de todos os colegas e apresentou seus argumentos.
No final das carreiras, a competição individual entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ainda é latente. As comparações entre ídolos não param e até o português entra no debate sobre quem é o melhor jogador de futebol de todos os tempos.
A poucos dias de completar 40 anos, o atacante intocado continua somando gols e se distanciando do maior artilheiro de todos os tempos. Nesse contexto, El Bicho fez um balanço de sua carreira em entrevista ao El Chiringuito e disse que é o melhor jogador de futebol que já existiu.
Em conversa com o jornalista Edu Aguirre, o jogador português detalhou uma série de virtudes que o destacam como “o jogador mais completo que já existiu”. Ele até respeitava quem escolhesse outras estrelas, mas não compartilhava dessa ideia.
Eu faço tudo no futebol, jogo bem de cabeça, cobro boas faltas, chuto bem com o pé esquerdo, sou rápido, sou forte, salto... Uma coisa é gosto, digo ' Gosto mais de Messi, Pelé ou Maradona, entendo isso e respeito, mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. “Eu sou o mais completo”, explicou CR7.
Aguirre então perguntou diretamente se ele se considerava o melhor jogador de futebol da história e sua resposta, fiel ao seu estilo, foi contundente: “Acho que sim, sinceramente. Não vi ninguém melhor do que eu, mas digo isso de coração."
Cristiano Ronaldo não está preocupado com a marca dos 1.000 golos
Em meio às suas declarações em que se posicionava como o melhor, ele fez uma provocação ao seu público e às suas expectativas: “As pessoas estão um pouco pesadas com os mil gols e eu sei que também sou culpado, mas parece que elas estão desvalorizando o que estou fazendo. Por exemplo, este ano estou marcando gols, muitos gols, gols bonitos, e as pessoas não estão valorizando meu momento."
Não gosto (que façam a contagem regressiva dos mil gols)." As coisas têm que acontecer naturalmente. Sim, marcando 925 ou 930 gols... Sou o melhor da história! Ponto final. "Marcando gols, os números dizem", concluiu Ronaldo, que marcou 923 gols na carreira.
0 Comentários